Igreja do Evangelho Quadrangular completa 53 anos e recebe homenagem da Câmara

Inaugurada em Valinhos em 1959, a Igreja do Evangelho Quadrangular completou este mês 53 anos. Na última terça-feira (4/09), por iniciativa dos vereadores Israel Scupenaro (PMDB), Dalva Berto (PTB) e Antonio Soares Gomes Filho, Tunico (PMDB), os pastores Joel de Oliveira Maia e Marli Delfino Maia, foram homenageados com um Voto de Louvor e Reconhecimento pela data especial.

No requerimento, os vereadores enaltecem toda trajetória da Igreja do Evangelho Quadrangular em Valinhos e sua importância na comunidade. Destacam também a importância de algumas famílias no início da caminhada, entre elas a família Gardin, Silva, Trovatti e Carvalho.

Ao longo dos meses de agosto e setembro, dentro das comemorações dos 53 anos, a Igreja tem recebido a visita de diversas autoridades, entre elas o Pastor e Doutor  Silmar Coelho, Pastor e Deputado Federal Jefferson Campos e Pastor e Deputado Estadual Carlos Cezar. “Foram celebrações de vitórias e conquistas, na propagação do Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo, onde as pessoas se reuniram para louvar, agradecer e bendizer a Deus”, destacam os vereadores.