Montero e Clayton apresentam Voto de Louvor pelo primeiro aniversário de criação do GAT

O Grupo de Ações Táticas (GAT) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Valinhos completou no último dia 25 de julho um ano de existência. Em função da data especial, os vereadores Paulo Roberto Montero (PMDB) e Clayton Roberto Machado (PSDB) apresentaram, na noite da última terça-feira (21/08), um Voto de Reconhecimento e Louvor aos seus integrantes.

Para Montero e Clayton, desde a criação do Grupo de Ações Táticas da Guarda Civil, a segurança dos valinhenses melhorou muito e a lista de trabalhos prestados pelo GAT só cresceu. Em um ano, o Grupo já contaviliza 41 flagrantes de drogas; 37 apreensões de entorpecentes; cinco flagrantes de roubos e cinco flagrantes de furtos. “Os integrantes do GAT desempenham um trabalho mais ostensivo e que hoje se tornou imprescindível para segurança de nossa comunidade”, justificam.

Para eles, os números apresentados pelo GAT no desempenho de suas funções expressam a importância que foi a criação do Grupo dentro da Guarda Civil Municipal. “Toda a população tem conhecimento do trabalho que estes homens vêm desenvolvendo na cidade. Nada mais justo que prestar esta homenagem aos homens que integram o GAT, são eles: Coordenador Freitas; Cesário; Barbosa; Bruno; Leandro; Banhe; Pelegrine e, em especial, para a Rose, figura da mulher neste relevante trabalho para a sociedade”,