Dr. Moysés quer saber o quanto foi gasto com asfalto

O Programa de Recapeamento Asfáltico que está sendo realizado pela Prefeitura em algumas vias da cidade voltou a ser questionado pela Câmara Municipal, na última terça-feira (14/08)  Desta vez o vereador, Dr. Moysés Abujadi (PSD) apresentou requerimento, que foi aprovado por unanimidade, onde pede detalhamento dos gasto com estas obras.

Dr. Moysés pede informações sobre o valor gasto com asfalto desde o início do referido programa de recuperação asfáltica, quando foram anunciados investimentos da ordem de R$ 12 milhões para a recuperação de 80 quilômetros de vias.O vereador também quer saber qual a quilometragem de asfalto recuperado pelo programa até o momento.

Outro ponto questionado pelo vereador é sobre a qualidade do asfalto utilizado. Segundo ele, na Avenida Don Nery, muitos comerciantes reclamam que restaram enormes desníveis e buracos entre o recape efetuado e as guias antigas já instaladas.  “Gostaria de saber se a Prefeitura tem conhecimento desse problema e qual providência vai ser tomada. Não acho normal a quantidade de ondulações que ficaram após os serviços de recapeamento”, questiona.

O vereador também pede que a Prefeitura encaminhe o cronograma de obras da recuperação de asfalto da cidade. Contendo as datas de início e prazo de término dos trabalhos.

GASTO COM PUBLICIDADE
Em outro requerimento também aprovado na terça-feira (14/08), Dr. Moysés pede informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre os gastos com publicidade realizados por sua administração em jornais, rádio e televisão.

Ele pede que o prefeito informe, mês a mês, todos os gastos com publicidade, de janeiro de 2009 até a presente data, informando separadamente por veículo de comunicação. Além disso, também pede os gastos com a produção de materiais em vídeo para veiculação em televisão no mesmo período.