Dr. Moysés quer informações sobre a nova “área Azul”

As mudanças realizadas pela Secretaria de Transporte e Trânsito na área da antiga Zona Azul da cidade, agora chamada de “área azul” e a ampliação do número de ruas demarcadas para o funcionamento deste novo sistema levaram o vereador João Moysés Abujadi (PSD) a pedir informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre essas mudanças.

Segundo Dr. Moysés essas mudanças irão influenciar o dia-a-dia de quem frequenta o centro da cidade e por esse motivo, quer saber quais ruas e trechos foram demarcados com a ampliação da “área azul” e pede cópia do mapa da área existente e da área a ser demarcada.

Dr. Moysés também quer saber como será a venda de cartão para a “área azul”. “Os cartões de zona azul devem estar ao alcance do cidadão e esperamos que a venda dos mesmos não venham a trazer prejuízos aos cidadãos, pois uma das grandes deficiência do antigo sistema era a dificuldade de encontrar o cartão”, afirma.

O vereador também quer saber se a Prefeitura tem a intenção de passar a administração da “área azul” para alguma entidade assistencial, como é feito em Vinhedo, e se a Prefeitura pretende criar bolsões de estacionamento no município, onde não seja cobrada zona azul.