Lorival questiona garantia do asfalto aplicado nas vias da cidade


O vereador Lourivaldo Messias de Oliveira, Lorival (PT), está preocupado com a qualidade do asfalto que está sendo aplicado na cidade através do Programa de Recapeamento Asfáltico da Prefeitura, anunciado no mês de julho do ano passado e que está custando aos cofres públicos R$ 12 milhões.

No último dia 24, no período noturno, um grupo de trabalhadores realizaram operação tapa buraco na Avenida dos Esportes esquina com a Rua Rui Barbosa, em trecho que recentemente recebeu o asfalto do referido programa. “Não faz três meses que esta obra foi realizada e os defeitos já começaram a surgir”, afirma Lorival.

Lorival lembra ainda que vários vereadores, através de requerimentos, questionaram sobre a qualidade do serviço que estava sendo realizado. “Parecia que estavam jogando uma lama asfáltica e não asfalto propriamente dito”, disse.

Lorival quer saber se a empresa que realizou a obra é responsável pela garantia do serviço realizado e por quanto tempo. Além disso, quer também saber o motivo do asfalto estar apresentando problemas em tão curto espaço de tempo.