Scupenaro pede nova agência dos Correios para Valinhos

A Câmara aprovou na noite de terça-feira, dia 22, Moção de Apelo do vereador Israel Scupenaro (PMDB) ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) pedindo para que ele empenhe esforços junto a Diretoria da Empresa de Correios e Telégrafos visando a implantação de mais uma agência de atendimento de serviços postais no município.

Para Scupenaro, a expansão urbana da cidade, com a criação de novos bairros e o aumento populacional, hoje na casa dos 110 mil habitantes, são fatores que demonstram a necessidade de uma nova agência descentralizada.
Scupenaro também lembra que a atual agência localizada na região central está no limite e que o cidadão ainda enfrenta problemas para chegar até ela, especialmente o trânsito lento e a falta de vagas para estacionar. 

Para o vereador, isso resultará em uma melhor prestação dos serviços e um atendimento mais ágil e prático ao usuário. “Uma nova agência em outra localidade iria trazer muitos benefícios para a população”, defende.
Scupenaro também pede que cópia da sua Moção seja encaminhada ao Diretor Regional da Empresa de Correios e Telégrafos Exmo Senhor Joseph de Faro Valença.