Conti quer informações sobre verba da Escola do São Marcos

O vereador José Henrique Conti (PV) apresentou requerimento na sessão da última terça-feira (22/05) pedindo informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre uma verba de R$ 165 mil destinados para a Escola do Jardim São Marcos.

Conti quer saber se a escola recebeu esta verba, e como ela será aplicada e se há projeto para aumento do número de salas de aula. “Com o crescimento da população daquela região, quero saber se foi feito levantamento da necessidade de novas salas de aula”, disse.

Além disso, Conti também quer saber que tipo de reforma será feita e qual o prazo da entrega. Segundo o vereador, moradores o questionaram sobre a necessidade de expansão da escola e da qualidade de ensino.
 
MÉDICO GINECOLOGISTA
Em outro requerimento também aprovado na noite de terça-feira, o vereador José Henrique Conti (PV) pede informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre o médico ginecologista que atende na rede pública.
 
O vereador quer saber se este profissional está de férias. Se sim, o vereador quer saber quais as medidas que a Secretaria de Saúde tomou para o atendimento das senhoras que estão buscando atendimento.