Scupenaro pede recolocação de ponto de ônibus na Anhanguera

                                    
A Câmara Municipal aprovou, na noite da última terça-feira (08/05), Moção de Apelo de autoria do vereador Israel Scupenaro (PMDB), onde pede ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) que ele empenhe esforços juntamente com o Diretor de Operações da AUTOBAN Concessionária do Sistema Anhanguera – Bandeirantes,  Roberto Siriani de Oliveira, solicitando que seja recolocado o ponto de ônibus na Rodovia Anhanguera na entrada de Valinhos.

Segundo ele, o ponto de ônibus na Rodovia Anhanguera na entrada de Valinhos foi retirado pela Concessionária e moradores da cidade que utilizam o transporte público intermunicipal diariamente com destino ao Aeroporto de Viracopos, escolas e faculdades acabaram sendo prejudicados e encontrando muitas dificuldades, pois têm que ir até Campinas para embarcar e também desembarcar.

“Muitos desses usuários vão trabalhar no aeroporto a noite e voltam de madrugada e um parente tem que aguardá-los em Campinas. “Quando o ponto de ônibus era na entrada de Valinhos o trajeto era bem mais fácil e rápido para eles”, disse.

Na Moção, Scupenaro pede que a direção da Autoban tome conhecimento da reivindicação dos moradores e recoloque o ponto de ônibus no local citado no intuito de atender as necessidades desses usuários.