Igreja Vivendo em Cristo recebe Voto de Congratulações

O grandioso evento realizado no Centro de Artes Cultura e Comércio (CACC) “Adoniran Barbosa”, para marcar o primeiro aniversário da Igreja Vivendo em Cristo, realizado no dia 20 de janeiro e que contou com a presença de milhares de valinhenses, recebeu da parte dos vereadores uma importante homenagem na noite da última terça-feira, dia 1º.
Denominado “Adoradores Vivendo em Cristo”, o evento de aniversário contou com a presença de importantes nomes da música Gospel brasileira, entre eles: Cassiane e banda; Pregador Luo; Renascer Prise; Os Militantes; Pr. Dayan de Alencar; Talita Pagliarin; Os Iglesias; Celinha Batista; entre outros.
Os vereadores Dalva Berto (PSDB), Israel Scupenaro (PMDB), Clayton Machado (PSDB), Paulo Montero (PMDB) e Fabio Damasceno, apresentaram requerimento concedendo à Igreja Vivendo  em Cristo, Votos de Louvor e Reconhecimento pelo seu primeiro aniversário.
“A Igreja Vivendo em Cristo iniciou sua missão em Valinhos, através do bonito trabalho da Pastora Ester Rodriguês, que sendo a mais velha de seis irmãos se espelhou no trabalho de seu pai, o pastor José Rodrigues, que tendo compromisso com os princípios cristãos, viajou todo pais, divulgando  a Palavra do Senhor e levando esperança aos lares que visitava. Através da educação e musicalização infantil iniciou-se um belo trabalho que foi frutificando e inserindo  os pais das crianças em encontros na casa da pastora”, destacaram os vereadores no requerimento.