Conti pede informações sobre confecções de placas do CAUE

Os diversos erros ortográficos e gramaticais constados por servidores e usuários do Centro de Atendimento de Urgências e Especialidades (CAUE) nas placas de identificação interna levou o vereador José Henrique Conti (PV) a pedir informações sobre o problema.
 
Através de requerimento que foi lido na Sessão de terça—feira (03/04), mas que só será discutido e votado na próxima terça (10/04), Conti quer saber quemconfeccionou e quem autorizou a colocação das referidas placas com erros, entre eles uma onde à palavra “Guichê” aparece grafada como “Clichê” ou a que indica “Acolheminto de Enfermagem” quando o certo deveria ser “Acolhimento de Enfermagem”. O vereador quer saber se foi a Prefeitura ou empresa contratada. Se foi um serviço realizado por terceiros, qual o custo e se foi realizado licitação para contratação da empresa.

Além disso, Conti pergunta se foi realizada correção ortográfica das placas antes delas serem colocadas nos respectivos locais e quem foi o responsável pelo serviço. “Algumas das mensagens não foram entendidas por alguns usuários que me procuraram para apontar o problema”, disse.
 
Buraco no Santa Gertrudes
 
Em outro requerimento, Contipede informações à Prefeitura sobre a existência de um buraco na Rua José Carlos Ferrari com Laurindo Manzatto, no bairro Santa Gertrudes. Este requerimento também será discutido e votado na próxima sessão.
Segundo,  o buraco, está preocupando os moradores, pois está tomando grande parte da rua e colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas. Conti quer saber se a Prefeitura irá tomar providência a respeito.