Lobo quer informações sobre a implantação de área de lazer Bom Retiro 2

Com base em resposta à requerimento de sua autoria o vereador Egivan Lobo Correia (PTB)  voltou a pedir ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) informações sobre a implantação de Área de Lazer no Bom Retiro II.
Lobo quer saber se está no cronograma deste ano da Prefeitura a implantação da área de lazer. Segundo ele, o local onde a área de lazer poderá ser instalada já é utilizado pelos moradores do bairro, que ali se reúnem aos finais de tarde e finais de semana, para terem seu momento descontração. “Eles até já fizeram um campo de malha adaptado, mas que está tomado pelo mato, e todos aguardam melhorias no local”, disse.
 
VAGAS PARA IDOSOS
Em outro requerimento Lobo pede informações à Prefeitura sobre as vagas de estacionamento para idosos e pessoas especiais localizadas na área central. O vereador quer saber se há por parte da Prefeitura, estudos para mudança dessas vagas, que atualmente estão localizadas no meio das quadras, para locais mais próximos das esquinas. “Acredito que com a localização dessas vagas mais próximas das esquinas iria facilitar muito para o idoso e os portadores de necessidades especiais”, disse.