Damasceno apresenta Moção de Aplausos ao Senador Marcelo Crivella

A Câmara Municipal aprovou na semana passada Moção de Aplausos ao Senador Marcelo Crivella por sua nomeação como novo Ministro da Pesca e Agricultura. A iniciativa foi do vereador Fábio Damasceno (PMDB). Crivella tomou posse no último dia 2 de março.

 Para Damasceno, a nomeação do Ministro Marcelo Crivella, foi baseada em sua competência e seu caráter ímpar. “O Ministério da Pesca e Agricultura será engrandecido com esta nomeação e a Presidenta Dilma Roussef terá uma pessoa extremamente qualificada à frente de duas importantíssimas áreas do nosso Brasil, a pesca e a agricultura”, justificou.

O vereador ainda enalteceu o histórico político do novo Ministro, como os mais de 3 milhões de votos obtidos por ele para sua reeleição ao Senado e sua colocação como o quinto melhor Senador do Brasil, além de sua  formação em engenharia que, segundo Damasceno, agregará reforço a infraestrutura do Ministério.

“A nomeação do Ministro Marcelo Crivella nos faz entender a frase do filósofo político Nicolau Maquiavel que diz que ‘oprimeiro método para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta’, e a Presidenta Dilma Roussef, tendo a sua volta um representante do povo como Marcelo Crivella, faz com que seu governo cresça e se destaque, evidenciando assim sua perceptibilidade política”, afirmou Damasceno.

Para ele, a Moção de Aplausos é uma forma de reconhecer o trabalho que já vinha desempenhando o Senador Crivella na defesa do povo brasileiro. Damasceno também aproveitou para convidar o novo Ministro à visitar Valinhos, Capital do Figo Roxo, e que tem na agricultura familiar a base da nossa agricultura.