Câmara retoma exibição de sessão pela internet

Após uma série de problemas técnicos, intensificados com um ataque hacker ao portal de informações, a Câmara de Valinhos retoma hoje (06/03) a exibição das sessões ordinárias ao vivo pela internet.
Para a finalização dos testes, a equipe técnica da Câmara irá transmitir, a partir das 14h30, a reprise da última sessão ordinária, realizada dia 28 de fevereiro. Já às 18h30 entra no ar, ao vivo, a sessão em que serão discutidos e votados 9 projetos de lei, 2 emendas à Lei Orgânica, e 7 moções. (clique aqui para acessar a pauta completa).

Assim como ocorreu na última sessão, a expectativa é que hoje seja lido e votado um pedido de um munícipe para a instauração de uma comissão processante para investigar diversas ações em tramitação na justiça que envolvem o prefeito de Valinhos, Marcos José da Silva (PMDB).

Como assistir a sessão
Para assistir, é necessário entrar no portal da Câmara (www.camaravalinhos.sp.gov.br) e clicar no ícone de cor pink “TV Câmara Valinhos”, localizado no meio da página, junto aos botões coloridos.  Ao clicar no ícone, uma nova página se abrirá junto com o player e, assim, a sessão será exibida automaticamente.