Encerradas as inscrições para o Concurso Público

   Foram encerradas na última segunda-feira, dia 10, as inscrições para o concurso público 001/2010 da Câmara de Valinhos. O processo seletivo será realizado pela empresa OM Consultoria que foi contratada pela Câmara especificamente para sua organização. No total a Câmara irá preencher 16 vagas, sendo que deste total , três cargos – Advogado, Assistente Administrativo I e Telefonista – são para a formação de cadastro de reserva. Os salários variam de  R$ 1.365,52 (telefonista)  para jornada de 30 horas semanais à R$ $ 3.817,25 (Procurador) para 40 horas semanais.
As vagas oferecidas no concurso são: Assistente Administrativo I; Assistente Administrativo II, Assistente de Almoxarife; Assistente de Compras; Assistente de Contabilidade; Assistente de Informática; Assistente de Protocolo; Assistente de Recursos Humanos; Assistente de Sonorização; Assistente de Tesouraria; Jornalista; Motorista; Oficial de Gabinete e Procurador.
Segundo a OM Consultoria até o final desta semana será possível informar o número de inscritos para o concurso, uma vez que o total de inscrições líquidas (as que efetivamente efetuaram o pagamento da taxa),  só poderão ser obtidas após a compensação bancária, o que levaria em média dois dias contados a partir da terça-feira, dia 11.
Agora, a OM Consultoria irá requisitar a relação de prédios escolares disponíveis para fazer a locação dos candidatos inscritos e somente após isso, o que deverá levar 15 dias, irá realizar a convocação para as provas indicando locais, datas e horários.
Os candidatos inscritos poderão acompanhar as próximas fases do concurso  através do endereço eletrônico: www.omconsultoria.com.bre também pelo site da Câmara www.camaravalinhos.sp.gov.br .