Em busca de melhoria salarial, médicos da rede municipal pedem ajuda da Câmara

#PraCegoVer: Sentados em círculo, médicos, o presidente da Câmara, integrantes do sindicato e funcionários do legislativo fazem uma reunião

A Câmara recebeu na manhã de terça, 27, cerca de 40 médicos da Rede Municipal de Saúde. O objetivo dos profissionais foi solicitar a ajuda da Câmara quanto às reivindicações da categoria.

                                                                                                                 

Os médicos solicitaram melhores condições salariais no serviço público.  De acordo com os servidores, a categoria luta há muito tempo por essas melhorias e não está sendo atendida pela Prefeitura.

 

O presidente da Câmara, vereador Franklin, conduziu a reunião, que contou com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Municipais e Autarquias de Valinhos, Louveira e Morungaba, representado pelo presidente Valteni Alves Santos.

 

“Ouvimos os servidores, esclarecemos as dúvidas e nos colocamos à disposição para que os servidores tenham plenas condições de exercerem suas funções e cuidarem do nosso povo”, afirmou Franklin. “Essa é uma luta justa e precisamos valorizar cada vez mais os nossos servidores”, acrescentou.