Câmara faz sessão de ação de graças no sábado, dia 28, para comemorar aniversário de Valinhos

#PraCegoVer: Vista de área central de Valinhos. No primeiro plano da foto, vêem-se casas e edifícios baixos; no meio, uma fábrica com chaminé; ao fundo, morros cobertos com vegetação, ou desmatados.

 

A Câmara realiza no sábado, dia 28, às 19h, sessão solene de ação de graças para comemorar o aniversário de Valinhos, que completa 126 anos. A cerimônia tem parceria com a OMEV - Ordem dos Ministros Evangélicos de Valinhos.

 

Várias autoridades políticas e religiosas foram convidadas para participarem do ato, que será realizado no plenário multiuso da Câmara.

 

A entrada é aberta ao público, mas também haverá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 9 da Vivo), pelo Facebook e pelo Youtube.

 

Para o presidente da Câmara, vereador Franklin, a cerimônia é um momento de reflexão e agradecimento. “O último ano foi bastante desafiador não só para a nossa cidade, mas para o Brasil como um todo. Enfrentamos uma pandemia, tivemos amigos, familiares, conhecidos, que perderam a vida para a Covid-19. Devemos ser gratos por estarmos aqui e, juntos, vamos nos reerguer e recomeçar. Nossa cidade tem um povo de garra, trabalhador, que faz parte dessa história de 126 anos que vamos celebrar na noite do dia 28”, afirmou.

 

A Câmara fica na Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59, no Residencial São Luiz.