Dr. Moysés pede informações sobre manutenção de veículos da Prefeitura

As constantes quebras de veículos da Prefeitura e o fato de diversos deles exigirem manutenção constantes, levou o vereador Dr. Moysés Abujadi (PSD) a pedir informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre a frota de veículos e a manutenção da mesma. O requerimento foi aprovado na sessão de terça-feira (08/11).

Dr. Moysés quer saber quais Secretarias possuem veículos com manutenção realizada em oficinas mecânicas contratadas. Ele pede inclusive para que seja apontada o nome da empresa contratada, endereço e número de veículos que fazem parte do contrato por Secretaria. “É de fundamental importância a manutenção dos veículos da municipalidade, para que sua vida útil seja aproveitada na sua totalidade, empregando corretamente os recursos públicos”, justifica.

Além disso, quer saber também se no caso das ambulâncias é realizada a manutenção preventiva e onde é realizado este serviço. Outro ponto questionado pelo vereador é sobre o funcionamento da oficina mecânica do almoxarifado municipal. O vereador quer saber qual a função da oficina e quais profissionais trabalham no local.