Vereadores lembram os 38 anos de fundação do Recanto dos Velhinhos

 A Câmara aprovou na noite da última terça-feira (08/11) um Voto de Louvor e Cingratulação à diretoria do Recanto dos Velhinhos pela passagem dos seus 38 anos comemorados no último dia 5 de novembro. A iniciativa partiu dos vereadores Clayton Roberto Machado (PSDB), Lourivaldo Messias de Oliveira, o Lorival (PT), e Israel Scupenaro (PMDB).

Para eles, as comemorações dos 38 anos de vida dedicados ao amparo à velhice é motivo de orgulho para a  Valinhos e destacaram no texto do requerimento o nome de todos os presidente que passaram pela Entidade, são eles: Oswaldo Bombonatti, Elzo Previtale, José Turchetti, Waldomiro Rossi, Norma Pontes Borin, Orlando Guiraldello Sobrinho, Paulo Ferreira, Ruth Busatto, Valdemar Pêra e atualmente Geraldo Gardin.

“O Recanto dos Velhinhos atende 50 internos, oferecendo um acompanhamento diferenciado através dos trabalhos desenvolvidos por uma equipe técnica altamente capacitada”, justificaram. No Recanto dos Velhinhos os internos recebem atendimento de enfermagem 24 horas, acompanhamento médico, de fisioterapia, psicológico, terapeuta ocupacional, assistência social, educadora física, nutricionista.