Lorival solicita informações sobre o CAUE

Depois do ocorrido com o Centro de Atendimento de Urgência e Especialidade (CAUE) no mês de agosto, quando a unidade foi tomada por água suja, misturada com veneno para matar baratas e fezes de pombos , o que levou a mesma a paralisar suas atividade por uma semana, o vereador Lourivaldo Messias de Oliveira, o Lorival (PT) apresentou requerimento na última terça-feira (25/10) pedindo informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre a unidade.

Lorival quer saber seexiste algum laudo de fiscalização por parte da Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros no CAUÊ no período de 2009 até a presente data. Além disso, quer saber se a Prefeitura recebeu alguma autuação do Ministério Público neste período para que fosse realizada alguma adequação, visando a melhoria no funcionamento. “Se houve essa autuação, quero saber também se a Prefeitura apresentou proposta de adequação”, disse.

O vereador solicita ainda que lhe seja encaminhado cópia do laudo de vistoria da Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros, autuação do Ministério Público e Termo de Compromisso apresentado ao Ministério Público.