TV Câmara amplia audiência em parceria com a VV8

Canal de Valinhos passa a retransmitir sessões ao vivo para assinantes da NET/Claro TV

#PraCegoVer: Foto mostra o presidente Franklin e o proprietário da VV8, Juninho da Seap, em pé, posando para a foto em frente às bandeiras do estado, do Brasil e do município, no Gabinete da Presidência. Ambos usam máscara.

  

Com o objetivo de aumentar a audiência e garantir ainda mais transparência nos atos do Legislativo, a Câmara firmou parceria com a TV VV8 para que as sessões também sejam transmitidas ao vivo no canal. Agora, moradores de Valinhos, que já podiam acompanhar a programação da TV Câmara pelo canal 9 da Vivo, pelo Facebook e pelo Youtube, também podem assistir pelo canal 8 da NET/Claro. A parceria foi firmada em reunião realizada no fim do mês de maio entre o presidente Franklin e o proprietário da VV8, o Juninho da Seap.

 

Para o presidente da Câmara, vereador Franklin, a ampliação da audiência contribui para a maior participação da comunidade na vida política da cidade e no exercício da cidadania. “A VV8 é uma TV respeitada em Valinhos e tem projetos que valorizam as pautas locais, o dia a dia na cidade, as histórias e os assuntos que interessam ao valinhense. Nesse sentido, abrir espaço para a TV Câmara vai reforçar ainda mais o vínculo com os moradores, ao mesmo tempo em que garantirá à Câmara mais um canal para que possamos dar transparência aos atos legislativos”, afirmou.

 

O proprietário da VV8, Odair Paes Junior ( o Juninho da Seap), comemorou a parceria. “Nós, como uma televisão comunitária, estamos muito felizes em poder mostrar conteúdo da nossa cidade e principalmente por colocar na casa do valinhense informações importantes. Para a VV8, é muito importante estarmos juntos com a Câmara de Vereadores de Valinhos”, disse.