Câmara prestigia homenagem a policiais militares que foram destaque no combate à criminalidade

#PracegoVer: foto mostra o presidente Franklin discursando durante evento na sede da 4ª Cia da PM, em Valinhos.

  

A Câmara de Valinhos, representada pelo presidente Franklin, prestigiou a homenagem feita pelo 35º Batalhão de Polícia Militar do Interior, 4ª Companhia, a agentes da PM de Valinhos e Vinhedo que se destacaram em ocorrências, atuando diretamente no combate à criminalidade. A homenagem vem no momento em que a companhia comemora os melhores indicadores criminais dos últimos 10 anos, fruto do trabalho conjunto que envolve Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Conselho Comunitário de Segurança.

 

O presidente Franklin enalteceu o profissionalismo e bravura dos policiais. “Ser policial é um grande desafio aqui no Brasil e para mim é um orgulho poder participar de uma homenagem que reconhece a coragem e dedicação desses agentes. Com amor e respeito à farda, esses policias saem de casa e deixam suas famílias para defender a população. A Câmara admira a bravura e só tem a agradecer todos os agentes que atuam na segurança do nosso município, não só os PMs, mas também os policiais civis e guardas municipais", afirmou.

 

Durante a solenidade, foram homenageados com a Laurea 3° Grau, os cabos PM Fernando Medeiros Gasparini e Rodrigo Fernando Anastácio; com Laurea de 4° Grau, os cabos PM Jheniffer Delatesta Magalhães e  Raphael Italo de Castro Pereira Campos; e com Laurea de 5° Grau, o cabo PM Fabio Salvador Godinho.

 

 

Melhorias na 4ª Companhia

 

Na cerimônia também foi inaugurada a entrega da reforma das instalações da 4ª Companhia, localizada no bairro Santa Cruz. A sede teve melhorias como a colocação de pisos e revestimentos, a reforma de banheiros, escadas e corredores e a pintura com a nova padronização da Polícia Militar. Os serviços foram bancados com verbas do Governo Estadual e também contou com o auxílio de empresários locais e do Conseg.