Conti pede informações sobre a situação da Ponte que dá acesso à ACESA

 Após receber reclamações de pais de estudantes portadores de necessidades especiais que freqüentam Associação Cultural Educacional Social e Assistencial Capuava (ACESA) no bairro Capuava, o vereador Henrique Conti (PV) pediu informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) através de requerimento que foi aprovado na sessão de terça-feira (11/10).

Conti quer saber se a Prefeitura tem o levantamento das pontes no município que precisam de reforma ou estão em estado de alerta e, especificamente,  pede informações da ponte sobre o Ribeirão Pinheiros que dá acesso à ACESA.

O vereador quer saber também se a Prefeitura recebeu recurso Estadual ou Federal para construção de ponte na cidade. Além disso, quer saber se a verba de contingência, estabelecida no orçamento, pode ser utilizada para construção ou reforma de pontes e de onde veio o recurso utilizado para a reconstrução da ponte que liga o bairro Capuava ao Jardim São Marcos. “Quero saber quais as entidades, comerciantes, moradores, empresas serão prejudicados caso haja rompimento ou interdição das pontes no bairro Capuava, pois fui procurado por moradores da região que estão preocupados com a aproximação da temporada de chuvas”, justificou.