Nota da Câmara de Valinhos sobre Processo de Sanitização, Desinfecção e Esterilização

#PraCegoVer: Foto mostra a fachada da Câmara. Em uma estrutura com revestimento preto está escrito "Câmara Municipal de Valinhos" e ao lado está o brasão do município.

 

Na próxima sexta-feira, dia 10 de julho, a Câmara de Valinhos estará fechada, tanto ao público externo como para as atividades e trabalhos internos, para o processo de sanitização, desinfecção e esterilização de todo o prédio, em acordo com Nota Técnica 34/2020, emitida pela ANVISA, em local que há grande circulação de pessoas com potencialidade de contaminação pelo COVID-19.

 

A contratação rápida e emergencial deste serviço pela Câmara, seguindo as orientações e respaldo legal, foi necessária já que a Prefeitura de Valinhos não respondeu ao ofício encaminhado pela Câmara, imediatamente após a confirmação do 1º caso notificado no Legislativo, solicitando que o prédio da Câmara pudesse ser inserido na programação das ações de desinfecção dos prédios públicos que tem sido divulgado pelo Executivo.

 

Mesmo fechada, os canais de comunicação da Câmara à população estarão funcionando normalmente na sexta-feira, por meio da Ouvidoria e dos emails dos Gabinetes dos Vereadores.