Kiko Beloni apela por melhorias para a Vila Angeli

#PraCegoVer: Vereador Kiko Beloni fala ao microfone da sua tribuna durante a sessão. Ele tem um computador portátil aberto diante de si e usa uma máscara.

A Câmara recebeu na terça (30/06) moção pedindo ao prefeito Orestes Previtale (DEM) manutenção em ruas da Vila Angeli. O documento é do vereador Kiko Beloni.

 

Na moção, Kiko pede melhorias como corte de mato, calçamento, limpeza de boca de lobo, poda de árvores, sinalização de solo, substituição de placas de identificação de logradouro, tapamento de buracos e manutenção na tampa de esgoto. O vereador solicita reformas para as ruas Abolição, Dom Barreto, Duque de Caxias, José Solidário Pedroso, José Pinheiro de Camargo e Artur Bernardes.

 

O parlamentar destaca os prejuízos causados pelos buracos e falta de reparos. “Além de prejudicar os veículos, podem causar danos e colisões, tornando-se iminentes os riscos de atropelamento, quando os pedestres são obrigados a caminhar pela via, devido à situação precária do calçamento em diversos pontos”.

 

A Câmara deve votar a moção nas próximas semanas.