Kiko Beloni pede melhorias urbanas para o Frutal

#PraCegoVer: Vereador Kiko Beloni discursa da sua tribuna durante a sessão da Câmara. Ele usa máscara, tem um computador portátil aberto diante de si e fala ao microfone.

A Câmara recebeu na terça (23) moção de apoio ao prefeito Orestes Previtale (DEM) e ao Secretário de Obras, Gerson Segato, para que façam melhorias na região do Residencial Vivenda Dos Pássaros, no Frutal. O documento é de autoria do vereador Kiko Beloni (Pode).

                                             

No documento, o parlamentar pede calçamento, cobertura nos pontos de ônibus, quebra-molas, sinalização de trânsito, bem como as demais melhorias necessárias para a Rua Júlia Lovisaro Vicentini e arredores dos condomínios.

 

“A população daquela localidade tem sofrido com inúmeras necessidades estruturais, desde quando foi entregue o Residencial Vivenda Dos Pássaros há oito meses”, escreve o vereador na propositura. “Não receberam apoio do poder público referente a manutenção e melhorias,  a tal ponto que os moradores  contratassem pessoas para a realização de corte de mato (...) e mais, contrataram maquinário e caminhões para retirada de terra, para realizar o calçamento”, acrescenta.

 

A Câmara deve discutir a moção nas próximas semanas.