Paulo Montero sai de licença e Lorival assume presidência interinamente

Na manhã desta sexta-feira, dia 7, em cerimônia realizada no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara Municipal, o presidente Paulo Montero (PMDB) transmitiu o cargo de presidente ao vereador e vice-presidente Lourivaldo Messias de Oliveira, o Lorival (PT).

Paulo Montero estará de licença de 7 a 31 de outubro conforme o Decreto Legislativo 18/2011, aprovado na sessão da última terça-feira (04/10). Nesse período os trabalhos do Legislativo estarão sob o comando do vereador Lorival. “Tenho certeza que nesses dias de minha ausência, a Câmara estará em boas mãos”, disse. Montero agradeceu também a colaboração dos servidores do Legislativo nesses quase dez meses que está à frente na presidênciao Legislativo e pediu que todos colaborem com o presidente interino.

Para Lorival, o momento é histórico, pois pela primeira vez o PT, seu partido, assume a presidência do Legislativo valinhense. Após elogiar o trabalho desenvolvido por Paulo Montero à frente da Câmara e pedir a colaboração dos servidores, Lorival tranqüilizou Paulo. “Fique tranqüilo, pois estaremos cuidando bem dessa Casa. Estou assumindo a presidência e sei do tamanho da responsabilidade que me espera”, afirmou.

Ao final dos pronunciamentos, Montero e Lorival assinaram o termo de transmissão de cargo.