Vereadores pede informações sobre o Velório Municipal

Os vereadores Lourivaldo Messias de Oliveira, o Lorival (PT), e Henrique Conti (PV) apresentaram requerimentos na noite de terça-feira (04/10) pedindo informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre o Velório Municipal.

Lorival quer saber se estão nos Planos da Prefeitura a construção de um novo Velório Municipal e em qual local estaria prevista sua construção. Além disso, quer saber se alguma empresa foi contratada para realizar esta obra. O vereador ainda pede que o prefeito lhe encaminhe a relação de documentos referentes ao assunto e cópia do referido contrato.

Já o vereador Conti está preocupado com a segurança dos freqüentadores do atual velório que funciona junto ao Cemitério São João Batista. Ele quer saber se a Guarda Civil Municipal (GCM) realiza rondas noturnas no Velório. O vereador pede que a Prefeitura encaminhe relatório da Guarda Municipal, caso ela realize as rondas. “Fui procurado por pessoas que freqüentam o velório e me relataram casos de assaltos no local”, disse.