Dr. Moysés critica reurbanização de praça no Jardim América II

A reurbanização da Praça Geraldo Salles Pupo, no bairro Jardim América II, entregue pelo prefeito Marcos José da Silva (PMDB) no último dia 1º de outubro gerou críticas da parte do vereador Dr. Moysés Abujadi (PSD). Na terça feira (04/10), através de requerimento, o vereador criticou administração e pediu informações sobre outras benfeitorias que o bairro necessita.

Segundo ele, a reurbanização da Praça Geraldo Salles Pupo, com inclusão de equipamentos para lazer e esporte, não resolvem os problemas e reivindicações da população que clama, há vários anos, por melhorias de infraestrutura no Jardim América II. “As reivindicações dos moradores não são atendidas e, enquanto isso, a Prefeitura entrega uma área reurbanizada que já havia sido entregue anteriormente à população”, disse.

Em seu requerimento, Dr. Moysés pede informações ao prefeito sobre as obras de recapeamento no bairro. Ele quer saber quanto foi investido pela atual administração no recapeamento das vias. Além disso, questiona sobre as providências que a Prefeitura está tomando para conter as águas pluviais que invadem quintais e terrenos nas partes baixas do Jardim América II.