Vereadores entregam blazer para a GCM

Na manhã desta terça-feira, dia 4, o presidente da Câmara, vereador Paulo Montero (PMDB), na companhia do prefeito Marcos José da Silva (PMDB) e dos vereadores Antonio Soares Gomes Filho, o Tunico (PMDB), Israel Scupenaro (PMDB), Dalva Berto (sem partido) e Clayton Machado  (PSDB), esteve no Almoxarifado Municipal para oficializar a entrega da viatura blazer ao comando da Guarda Civil Municipal (CGM).

Montero  enalteceu as relações entre o Legislativo e o Executivo, uma vez que a aquisição da nova viatura só foi possível graças à devolução aos cofres da Prefeitura de uma sobra no orçamento da Câmara. “Importante ressaltar que todo esse processo começou quando a vereadora Dalva ainda era presidente da Câmara. Ao assumir a presidência mantive o compromisso dela e, em conversa com o prefeito Marcos, solicitei que o dinheiro devolvido fosse utilizado na compra da viatura”, explicou.

Para Montero, o bom relacionamento entre o Legislativo e o Executivo tem resultado em importantes ganhos para a comunidade e a segurança é uma das áreas beneficiadas. “Também gostaria de agradecer a todos os vereadores que estão sempre atentos aos problemas da cidade e no caso específico da segurança e que se sensibilizaram com as necessidades da Guarda Municipal. Espero que nossa participação colabore para que a Guarda continue prestando bons serviços para nossa comunidade”, disse.

O prefeito Marcos  agradeceu à Câmara Municipal pelo recurso orçamentário devolvido e ressaltou que essa atitude demonstra a boa relação entre os dois poderes e em especial a preocupação dos vereadores com a Segurança Pública. “É com grande satisfação que recebemos essa colaboração da Câmara. Quero agradecer ao presidente Paulo Montero e aos demais vereadores pela destinação deste recurso. Nosso governo é o que mais investe em segurança e na melhoria das condições de trabalho da Guarda Municipal”, frisou.

O líder do prefeito na Câmara, vereador Israel Scupenaro (PMDB), lembrou que foi numa reunião entre os vereadores e representantes da Guarda Civil Municipal (GCM) que surgiu a idéia de comprar a Blazer. “Foi num Câmara em Ação que aconteceu no final do ano passado que tomamos conhecimento das necessidades da Corporação e já naquela ocasião definimos que iríamos destinar recursos para a aquisição desta Blazer. Quem ganha com isso é a comunidade”, disse.

Também estiveram presentes na entrega da Blazer o vice-prefeito Moysés Antonio Moysés (PMDB), o Secretário de Defesa do Cidadão, Dr. Ruyrillo Pedro de Magalhães, e o Secretário de Assuntos Internos, Aldemar Veiga Junior.