Câmara pede providências para evitar acidentes em cruzamento da Avenida Invernada

#PraCegoVer: Foto mostra dois carros batidos no canteiro central da Avenida Invernada. À frente está um carro capotado e atrás um carro com a frente e laterais danificadas. Passando pela rua, há um motorista observando o acidente.

 

A Câmara de Valinhos, por meio de ofício encaminhado pela presidente do Legislativo, vereadora Dalva Berto (MDB), pediu ao prefeito Orestes Previtale (DEM) providências para evitar acidentes no cruzamento da Avenida Invernada com a Rua Carlos Penteado Stevenson, no Jardim Recanto, próximo ao Shopping Valinhos. Na semana passada, um grave acidente ocorreu na região.

 

No ofício, a presidente destaca que Valinhos tem a segunda maior média de veículos por habitante do estado de São Paulo, o que resulta em grande fluxo e, consequentemente, necessidades constantes de estudos e aprimoramentos no sistema viário para evitar acidentes em locais com intenso tráfego.

 

“Como sempre fazemos questão de reforçar, a Câmara Municipal preserva a harmonia e a independência entre os poderes, e ofícios como esse tem o objetivo de colaborar, dentro do trabalho do Legislativo, com o bem-estar da população valinhense”, afirma Dalva Berto.