Conselhos de turismo do Circuito das Frutas se encontram no plenário da Câmara

#PraCegoVer: Foto mostra um dos palestrantes do evento, José Fernandes Franco, do grupo de hotéis de aventura Rede dos Sonhos.

A Câmara recebe na segunda, 21, às 17h30, o Encontro de Conselhos Municipais de Turismo (Comturs) do Circuito as Frutas. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico organiza o evento.

 

O Associativismo para o fortalecimento do Turismo é o tema da palestra de José Fernandes Franco, do grupo de hotéis de aventura Rede dos Sonhos, de Socorro (SP). O empresário discute o caso de sucesso do município.

 

Marcela Moro, diretora de turismo de Jundiaí, aborda Soluções para organização de Comtur. A palestrante é turismóloga e mestre em comunicação.

 

Ao final haverá mesa redonda com o tema Os Comturs e o protagonismo empresarial como eixo do desenvolvimento do circuito das frutas. Valéria Andrade de Thomaz, do Senac de Jundiaí, media a conversa.

 

O evento é gratuito e aberto a todos. Para melhor organização, pede-se a confirmação de presença neste link. Haverá café de boas vindas e momento para networking no início.

 

A Câmara fica na Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59, Residencial São Luiz, Valinhos.