Vereadores fazem reunião com secretário para discutir plano de saúde dos servidores públicos

#PraCegoVer: Foto mostra vereadores reunidos com o secretário de Assuntos Internos da Prefeitura, Wilton Borges, e com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Valinhos, Valteni Alves dos Santos. Todos estão sentados em uma mesa.

A presidente da Câmara, vereadora Dalva Berto (MDB), convidou o secretário de Assuntos Internos da Prefeitura, Wilton Borges, para uma reunião com os vereadores na manhã desta segunda-feira (19), às 8h30. O assunto abordado foi o atual plano de saúde dos servidores municipais (Unimed) e os novos planos que foram habilitados por meio de chamamento público.

 

Durante a explanação, o secretário mostrou planilhas para explicar as providências que estão sendo adotadas pelo Poder Executivo na elaboração de um projeto de lei relacionado à saúde dos servidores e que será encaminhado à Câmara. O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Valteni Alves dos Santos, também pediu para participar da reunião.

 

Estavam presentes, além da presidente, vereadora Dalva Berto, os vereadores Israel Scupenaro (MDB), Mayr (PV), Franklin (PSDB), Roberson Costalonga “Salame” (MDB), André Amaral (PSDB), Giba (MDB) e assessores parlamentares.

 

Aposentados

Logo em seguida, a pedido do vereador Mayr, uma outra reunião, dessa vez para discutir a questão dos aposentados no plano de saúde, foi realizada. A explanação ficou por conta do advogado Wilson Vilela e de Rita Edna, que representam os servidores municipais inativos.