Caminhada e corrida em prol da Santa Casa recebem inscrições

Nesta segunda-feira, o responsável pelo projeto esteve na Câmara para convidar servidores

#PraCegoVer: Foto mostra o Pastor Hiran Pimentel em pé, explicando para um grupo de servidores da Câmara como fazer para realizar a inscrição na corrida. Os servidores estão sentados, acompanhando a explicação.

As inscrições para a 1ª Corrida “Correndo pela Saúde”, realizada pelo Projeto Apaixonados por Saúde da Santa Casa de Valinhos, já estão abertas. Nesta segunda-feira (12), o responsável pela organização do projeto, Pastor Hiran Pimentel, esteve na Câmara e convidou os servidores para a corrida. A largada será no dia 20 de outubro, às 8h30, em frente ao hospital.

 

De acordo com o Pastor Hiran, a ideia é fazer um evento diferenciado para unir corredores e famílias inteiras. Com os fundos arrecadados, ele explica que será possível recuperar leitos do hospital e reformar algumas áreas anexas. “Nós vamos levar saúde para fora do hospital, criando um círculo virtuoso: o hospital promove saúde com a corrida, o corredor gera saúde para o hospital e, assim, o hospital pode oferecer mais saúde para a população”, afirma.

 

As inscrições para a corrida custam R$ 90 e podem ser feitas pelo site www.minhasinscricoes.com.br ou pelo aplicativo “Apaixonados por Saúde” que pode ser baixado na Play Store. Será possível optar pelo percurso de 2,5 km de caminhada, 5km, 10 km e 15 km para corrida. Para facilitar a participação de todos, é possível parcelar o valor caso as inscrições sejam feitas de forma antecipada. O valor da inscrição dá direto ao Kit Atleta, que será entregue antes do evento, em data e horário que serão informados no site www.minhasinscricoes.com.br.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 99299-3640 ou (19) 9 9362-1357.