Câmara entrega honraria Advogados do Ano na terça-feira (13)

#PraCegoVer: Foto mostra livros e, sobre eles, um martelo de madeira utilizado por juízes de direito.

A Câmara entrega na terça, 13, às 18h, diplomas para os advogados do ano de 2019. A honraria será entregue em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Valinhos ao Dr. Jorge Mansur e à Dra. Taísa Laiter.  A homenagem é dada anualmente a profissionais que se destacaram na realização de seus trabalhos e foi instituída pela Lei Municipal 4.617/2010, de autoria do então vereador Paulo Montero.

 

Mansur se graduou em 1997 na Universidade São Francisco e se especializou em direito imobiliário. Ele possui escritório desde 1998 e atende clientes na Região Metropolitana de Campinas.

 

Especialista em direito empresarial, Laiter é sócia do escritório Pedrosa Laiter Sociedade de Advogados, fundado em 2007. Graduada pela Universidade São Francisco em 1997, atuou como membro da comissão de ética e disciplina da OAB Valinhos entre 2016 e 2018.

 

A cerimônia acontece antes da sessão ordinária de terça-feira e é aberta a todos. A Câmara fica na Rua Ângelo Antônio Schiavinato, n.59, Residencial São Luiz.