Evento na Câmara promete movimentar empreendedorismo na região

A Câmara sedia na quinta-feira (dia 1º) o VIVA Inovação -  encontro de fomento ao empreendedorismo e inovação  que reúne startups, empreendedores, mentores, investidores e outros players que atuam na região. O encontro é gratuito e ocorre no Plenário Multiuso da Câmara, das 18h30 às 22h30.

 

Idealizado pela VIVA Startups e INOVI – Instituto de Inovação de Vinhedo - o evento propõe colocar em discussão o cenário de empreendedorismo e inovação nas cidades, realizando dois painéis, onde  empreendedores da região contam a sua jornada empreendedora e inspiram quem pensa em entrar nessa área.

 

O encontro oferece ainda conteúdo para empresas e investidores, que compartilham as suas experiências locais e mostram o valor agregado na forma de inovação. A programação vai também oferecer networking para diferentes projetos.

 

 

Agenda

 

18h30 - 19h - Credenciamento

19h - 19h15 - Abertura Oficial - Oportunidades de aproximação entre startups, empresas, organizações e setor público.

19h15 - 19h30 - Palestra - A importância da inovação na nova Economia e resultados obtidos na prática quando uma empresa adota a inovação de forma estratégica, com Antonio Barreiros, da Caixa Imóveis

19h30 - 20h30 - Painel Startups - Inovação Aberta - Lições das trincheiras, com Wagner Bonadio, da Weflow (moderador); Fernando Augusto, da Citz Chatbots; Rodrigo Fávero, da Everlog; Totty Souza, da Revo Beauty; e Amanda Moré, da Revel.

20h30 - 21h30 - Painel Empresas e Centros de Inovação - Como as empresas estão adotando inovação na prática, com Vincenzo Lasalvia, da INO.VI (moderador); Cecília Varanda, da Unilever; Kleber Moura, da Scholle IPN; Andressa Lorenzon, da AGV; Ana Paula Camillo, da Saint Gobain; e Mariana Zanatta, da Unicamp

21h30 - Networking

 

As inscrições são grátis e devem ser feitas neste link.