Departamentos e gabinetes da Câmara funcionam normalmente em Julho

#PraCegoVer: Foto mostra fachada da Câmara em dia ensolarado. O edifício retangular tem três andares e é cercado por uma grade de metal, permitindo a vista para o jardim. Uma das empenas da fachada não tem janela, é revestida com material preto e mostra em grandes letras metálicas as palavras "Câmara Municipal de Valinhos", além do brasão da cidade.

A Câmara tem expediente normal durante o recesso legislativo de julho.  O atendimento ao público nos departamentos e gabinetes funciona de segunda a sexta, entre 8h e 17h.

 

Durante o recesso, ficam suspensas as sessões ordinárias, que acontecem às terças à noite. Podem convocar sessões extraordinárias a presidente da Câmara, vereadora Dalva Berto (MDB), o prefeito Orestes Previtale (PSB), ou qualquer grupo de nove ou mais vereadores.

 

A próxima sessão ordinária está marcada para 6 de agosto. Nos dias 8 e 9 de julho, a Câmara não funcionará devido ao feriado estadual da Revolução Constitucionalista de 1932.

 

A Câmara tem dois períodos de recesso legislativo: entre 1 e 31 de julho e entre 16 de dezembro e 31 de janeiro. As datas estão previstas na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno do legislativo.