Presidente convoca sessão extraordinária para esta sexta-feira (28)

#PraCegoVer: Foto mostra a fachada do prédio da Câmara Municipal.

A presidente da Câmara, vereadora Dalva Berto (MDB), convocou sessão extraordinária para esta sexta-feira (28), às 10h30, para votação de dois projetos de lei do Poder Executivo que estão em regime de extrema urgência. Os projetos solicitam autorização para aberturas de créditos adicionais suplementares no orçamento: até R$ 370.663,68 na Secretaria de Obras e Serviços Públicos e até R$ 1.090.000,00 na Secretaria da Educação.

 

Na sessão, os vereadores também discutirão dois projetos de lei do vereador Kiko Beloni (PSB): o que incentiva moradores a reformarem calçadas em frente aos seus imóveis com desconto no valor do IPTU (já aprovado em 1ª discussão) e o que regulamenta o registro e licenciamento de veículos ciclomotores e cicloelétricos em Valinhos.

 

Outros 22 itens da pauta são moções e requerimentos que não foram votados nas últimas sessões por falta de tempo regimental.

 

Caso seja necessário, a presidente Dalva Berto poderá convocar nova sessão extraordinária para ocorrer após o término da primeira e, assim, apreciar todas as proposituras da pauta.

 

A pauta completa pode ser conferida no link Ordem do Dia.

 

A sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 9 da Vivo) e pelas redes sociais, Facebook e Youtube.