Câmara tem cinco pré-candidatos a prefeito

O presidente da Câmara, vereador Paulo Montero (PMDB), anunciou na noite da última terça-feira (20/09) durante a Sessão  que é pré-candidato a prefeito pelo PMDB. Com esta atitude Montero descartou qualquer possibilidade de deixar o partido no qual foi eleito vereador em Valinhos em duas oportunidades.

Em seu discurso, logo ao final da primeira parte da Sessão, Montero falou sobre sua trajetória política,  que teve início como presidente do Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) e depois seguindo os caminhos do seu pai Roberto Montero que também já foi vereador .

“Estou há sete anos como vereador e aqui sempre defendi a necessidade de se fazer política de maneira diferente e por isso quero colocar meu nome à disposição do meu partido. Tenho consciência que não será uma caminhada fácil, mas quero defender a bandeira do novo dentro do PMDB”, afirmou.

Com o lançamento da pré-candidatura de Paulo Montero pelo PMDB, a Câmara Municipal tem em seu quadro cinco pré-candidatos a prefeito. São eles: a vereadora Dalva Berto (sem partido), que lançou sua pré-candidatura ainda quando estava no PSDB; o  vereador Clayton Machado, que também é presidente do PSDB; o vereador Lourivaldo Messias de Oliveira pelo PT e o vereador Dr. Moysés Abujadi (PTB).