Cidadania será debatida por especialistas em Mesa Redonda, na Câmara

#PraCegoVer: Arte mostra informações sobre a Mesa Redonda. Na parte de cima está o tema: "Aprendizagem em Cidadania". Abaixo estão a data, 29 de maio; o horário, 19h; o local, Câmara Municipal de Valinhos; e o endereço, Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59, no Residencial São Luiz.

A Câmara, por meio do Coworking Legislativo, e a Faculdade Anhanguera vão promover uma Mesa Redonda para discutir o tema “Aprendizagem em Cidadania” no dia 29 de maio, quarta-feira, às 19h. O debate terá a presença dos especialistas Rogério Sanches Cunha, que é promotor de Justiça; Thiago Carandina, que é pesquisador e coordenador de cursos de Administração, Logística e Ciências Contábeis; e Célio Turino, que é historiador, escritor e consultor em políticas públicas. A entrada é gratuita.

 

O evento é mais uma ação do Coworking Legislativo, um espaço criado na Câmara para receber cidadãos que tenham ideias, propostas e demandas sobre diversas áreas, como saúde, educação, assistência social, esportes, mobilidade e serviços públicos. A ideia foi apresentada na Câmara pela equipe da Faculdade Anhanguera.

 

A Câmara fica na Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59, no Residencial São Luiz.