Kiko Beloni pede melhorias na Rua Dr. Alfredo Zacharias, nas proximidades do Hospital Galileo

#PraCegoVer: Foto mostra o vereador Kiko Beloni (PSB) na tribuna discursando para os vereadores e para o público que acompanha a sessão.

O vereador Kiko Beloni (PSB) apresentou moção de apoio ao prefeito Orestes Previtale (PSB) e ao secretário de Mobilidade Urbana, Mauro Haddad, solicitando melhorias na Rua Dr. Alfredo Zacharias, nas proximidades do Hospital Galileo. Segundo ele, é necessária a pintura de faixa de pedestres, instalação de redutores de velocidade, sinalização de solo e outras adequações para melhorar a fluidez no trânsito.

 

O vereador explica que usuários do transporte público estão com dificuldades para atravessar a rua a partir do ponto de ônibus, já que não existe faixa de pedestres no local. Além dessa melhoria, ele também sugere a instalação de redutor de velocidade para aumentar a segurança na travessia.

 

Os buracos da rua são outra preocupação do vereador, por isso ele solicita recapeamento asfáltico. E para evitar colisões, Kiko Beloni pede que seja proibido o estacionamento de veículos próximo ao hospital, já que a rua é estreita.

 

Os pedidos foram encaminhados à Prefeitura.