Secretário da Cultura será ouvido em reunião de prestação de contas na Câmara

#PraCegoVer: Foto oficial do secretário de Cultura, Rodrigo Paulo Ribeiro, o Big.

O secretário da Cultura, Rodrigo Paulo Ribeiro, o Big, será ouvido na próxima reunião de prestação de contas que será realizada na Câmara. A presença dele está confirmada para quarta-feira (15), às 9h. Quem quiser enviar questionamentos ao secretário pode enviar mensagem via Facebook ao vivo durante a reunião ou já enviar as perguntas para o email imprensa@camaravalinhos.sp.gov.br.

 

Big é o oitavo secretário convidado a prestar contas das ações de sua pasta dentro da agenda montada pelo Poder Legislativo para que a população conheça o trabalho desenvolvido na cidade e faça perguntas, críticas e sugestões. Já compareceram à Câmara os secretários Wilton Borges, de Assuntos Internos; Gerson Segato, de Obras e Serviços Públicos; Coronel Carlos Roberto Prestes, de Segurança Pública e Cidadania; Zeno Ruedell, da Educação; Nilton Tordin, da Saúde; Maria Luisa Denadai, da Fazenda; e Maria Silvia Previtale, de Planejamento e Meio Ambiente.

 

A reunião tem entrada aberta ao público e transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 9 da Vivo), pelo Facebook e pelo Youtube.