Orquestra Cultura Caipira é recebida na Câmara

#PraCegoVer: Presidente da Câmara, vereadora Dalva Berto (MDB), conversa com munícipe, Robson Furiozo e José Antonio Brugliato em uma sala mobiliada com poltronas pretas e decorada com quadros.

A Câmara recebeu na sexta (5) dois representantes da Orquestra de Violas Cultura Caipira de Valinhos. Robson Furiozo e José Antonio Brugliato entregaram para a presidente da Câmara, vereadora Dalva Berto (MDB), convites para o show de lançamento do 3º CD do grupo.

 

O concerto acontece na quarta, dia 10, no Auditório da TV Século 21. O destaque do CD é a participação do Padre Antonio Maria. “As faixas do CD são músicas de raiz pedidas até hoje, como Mágoa de Boiadeiro, Tocando em Frente, Fogão de Lenha e Rastros na Areia”, conta Robson Furiozo, regente da orquestra.

 

O lucro obtido com a venda dos convites vai ser usado para construir a capela da Associação do Senhor Jesus. “Estamos há 15 anos atuando na cidade e queremos dar uma contribuição para as entidades e órgãos beneficentes”, afirma Brugliato, que é membro da associação de amigos da orquestra.

 

O lançamento do CD acontece às 20h. O convite, que dá direito ao disco e ao show, custa R$ 20 e pode ser comprado com integrantes da Orquestra ou na TV Século 21. A emissora fica na Rua João Previtale, 1834, Alto da Colina.