Semana tem duas prestações de contas de secretários na Câmara

#PraCegoVer: Foto montagem mostra à esqueda a foto oficial do secretário de Obras e Serviços Públicos, Gerson Segato, e à direita o secretário de Assuntos Internos, Wilton Borges.

Dois secretários municipais farão prestação de contas das ações de suas secretarias nesta semana, na Câmara. Na quarta-feira (3), a reunião será com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Gerson Segato. Já na quinta-feira (4), quem estará presente no plenário é o secretário de Assuntos Internos, Wilton Borges. As duas reuniões estão marcadas para as 17h30.

 

As prestações de contas são uma iniciativa da presidente do Legislativo, vereadora Dalva Berto (MDB), e tem o objetivo de lavar conhecimento à população, abrindo espaço para dúvidas, sugestões e criticas. Nos últimos dias, já foram ouvidos os secretários de Segurança Pública e Cidadania, Coronel Carlos Roberto Prestes; da Educação, Zeno Ruedell; da Saúde, Nilton Tordin; da Fazenda, Maria Luisa Denadai; e do Planejamento e Meio Ambiente, Maria Silvia Previtale.

 

Todas as reuniões são abertas ao público e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 9 da Vivo), pelo Youtube e pelo Facebook. O munícipe que acompanhar as reuniões pode fazer perguntas presencialmente ou pelo email imprensa@camaravalinhos.sp.gov.br.