Secretário de Assuntos Internos tira dúvidas de vereadores e da população na quinta-feira, 21

#PraCegoVer: Ilustração mostra o convite para a prestação de contas do secretário Wilton Borges. Uma foto do secretário está do lado direito, acima tem ilustrações de pessoas com balões de diálogo e os dizeres "Convite. Prestação de Contas: Assuntos Internos. Na área em destaque da imagem está escrito "A Presidente da Câmara Municipal, vereadora Dalva Berto, tem a honra de convidar Vossa Senhoria para a reunião de prestação de contas dos Assuntos Internos, com o secretário Wilton Borges. Dia 21 de março, às 17h30, no plenário da Câmara Municipal de Valinhos. Temas a serem debatidos: questões internas da Prefeitura, Unimed dos servidores públicos, contratação de curso de Libras para servidores públicos.

O secretário de Assuntos Internos, Wilton Borges, estará na Câmara na quinta-feira (21), às 17h30, para tirar dúvidas dos vereadores e da população sobre assuntos relacionados à sua secretaria. Entre os temas abordados estarão questões internas da Prefeitura, plano de saúde dos servidores públicos e contratação de curso de libras para funcionários. A reunião no plenário é uma iniciativa da presidente do Legislativo, vereadora Dalva Berto (MDB), e tem o objetivo de levar conhecimento à população, abrindo espaço para dúvidas, sugestões e criticas.

 

Wilton Borges será o quinto secretário a prestar contas na Câmara. Até o momento compareceram ao Legislativo os secretários da Saúde, Nilton Tordin; da Fazenda, Maria Luisa Denadai; e do Planejamento e Meio Ambiente, Maria Silvia Previtale. O secretário da Educação, Zeno Ruedell, será ouvido na quarta-feira, dia 20, também às 17h30.

 

A reunião é aberta ao público e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 9 da Vivo), pelo Youtube e pelo Facebook.

 

A data das próximas reuniões com secretários serão confirmadas de acordo com as necessidades do município.