Próxima prestação de contas na Câmara será com o secretário da Saúde  

 

O secretário da Saúde de Valinhos, Nilton Tordin, será o próximo a comparecer na Câmara para prestar contas dos trabalhos desenvolvidos em sua secretaria. A presença dele atende ao convite feito pela presidente do Legislativo, vereadora Dalva Berto (MDB), a todos os secretários municipais, que deverão vir à Câmara nas próximas semanas em datas previamente agendadas. A reunião será na quarta-feira (20), às 17h30, é aberta ao público e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 9 da Vivo) e pelo link TV Câmara.

 

O secretário deverá explanar e responder a questionamentos relacionados à área da Saúde em Valinhos, como a gestão das Unidades Básicas, UPA 24h, farmácias, Santa Casa, entre outros assuntos.

 

Essa será a segunda prestação de contas realizada na Câmara neste ano dentro da programação feita pela presidência da Casa. No último dia 7, as secretárias da Fazenda, Maria Luisa Denadai, e do Planejamento e Meio Ambiente, Maria Silvia Previtale, falaram sobre o IPTU 2019 e responderam às perguntas formuladas por vereadores e pelo público presente.

 

A data das próximas reuniões com secretários serão confirmadas de acordo com as necessidades do município.

 

A Câmara fica na Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59, no Residencial São Luiz.