Equipes femininas de futebol são homenageadas por Aguiar

A final do Campeonato Feminino de Futebol realizada no último dia 20 de agosto, foi lembrada pelo vereador José Aparecido Aguiar (PMDB) na Câmara Municipal na última terça-feira (23/08).

Através de requerimento de Voto de Congratulações e Reconhecimento, o vereador destaca o empenho da Associação Cultural Afrobrasileira de Valinhos/ Grêmio Juventude Valinhense, representado por Jonatas Augusto Caxambu e do Fênix Futebol Clube, representado por Rogério da Silva durante a partida que decidiu quem ficaria com o título do Campeonato.

“As duas equipes demonstraram garra e entusiasmo numa partida emocionante que contou também com a presença de um grande público”, destacou Aguiar. A equipe Fênix Futebol Clube sagrou-se bi-campeã da competição e a Associação Cultural Afrobrasileira/ Grêmio Juventude vice.

Para Aguiar, o futebol feminino ganha cada vez mais espaço dentro da nossa cidade. “Percebemos um aumento do número de atletas valinhenses a cada ano que passa. A Prefeitura precisa investir mais no futebol feminino, pois temos muitos talentos em Valinhos”, destacou.