Câmara entrega honrarias de Mérito Educacional e Engenheiro do Ano durante a sessão de terça-feira, 4

A Câmara entrega nesta terça-feira (4), no intervalo da sessão ordinária, duas honrarias a profissionais que se destacam em suas áreas de atuação. Serão homenageados Miriane de Almeida Fernandes com o diploma de Honra ao Mérito Educacional “Professora Norma Pontes Borin” e Helio Bortoletto Junior com a honraria “Engenheiro do Ano”. A homenagem deve ocorrer por volta das 20h.

 

Miriane de Almeida Fernandes é diretora da Faculdade Anhanguera de Valinhos. Ela recebe a honraria em reconhecimento ao seu comprometimento com a educação, com a orientação profissional e pelas parcerias para inclusão de alunos em diversas áreas de trabalho. O nome da profissional foi indicado pelo vereador hoje licenciado Veiga (DEM) e aprovado pelos vereadores.

 

Helio Bortoletto Junior é engenheiro civil e técnico agrimensor. Tem ampla experiência em empresas privadas e atualmente é diretor-presidente da Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Valinhos. Seu nome foi indicado pela associação, conforme prevê o decreto legislativo de autoria do vereador Mayr (PV), que instituiu a honraria.

 

A Câmara fica na Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59, no Residencial São Luiz.