Aguiar quer ampliação do campo na Rua Rosa Belmiro Ramos

Preocupado com a extinção de algumas praças esportivas na cidade, como a do lenheiro, que deu lugar para a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA),  e a do SE Juventude na Capuava, que dará lugar às obras do SESI, o vereador José Aparecido Aguiar (PMDB) apresentou requerimento na terça-feira (09/08) pedindo informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre o campo de futebol localizado na Rua Rosa Belmiro Ramos.

“A cidade cresceu muito e as praças esportivas não acompanharam este crescimento”, disse o vereador ao usar a Tribuna durante a sessão.

Aguiar quer saber se a Prefeitura tem projeto para ampliação do campo e de uma sede para atender à comunidade. “É um espaço que comportaria a construção de uma praça esportiva”, afirma.

SEDE PARA A GUARDA
Em outro requerimento, também relacionado ao campo de futebol e ao problema de segurança no Jardim São Pedro, Aguiar pede informações da Prefeitura em relação a construção de uma Sede para a Guarda Civil Municipal (CGM) no local.  Segundo ele, o aumento de ocorrências no bairro e as constantes  reclamações dos moradores da região justificariam a construção.