Em Sessão Solene, Advogados do Ano receberão homenagem da Câmara

A Câmara de Valinhos, em parceria com a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil –, realizará na próxima quinta-feira (9), às 19h, Sessão Solene para entrega do diploma “Advogado do Ano”, em cumprimento à Lei Municipal 4.617/2010.

Neste ano, serão homenageados os advogados Alex Fecher Teixeira Bastos, Claudia Regina de Melo Melchert, Elza Claudia dos Santos Torres e Fabrício Camargo Simone; profissionais que se destacaram na realização de seus trabalhos culminando na indicação à homenagem por parte da OAB.

Dr. Alex Bastos se formou em direito pela Universidade Católica de Petrópolis em 2001. Ensinou direito tributário na Universidade Estácio de Sá e foi advogado do sindicato dos professores de Petrópolis e região. Em 2010, mudou-se para Valinhos, onde atua e se dedica à Comissão de Acompanhamento Legislativo da OAB.

Drª Claudia Melchert tem escritório em Valinhos, onde também preside a comissão de Cursos e Palestras da subseção da OAB. Claudia se formou na Universidade São Francisco em 2005 e cursou especializações em direito do trabalho, direito público e ensino à distância. Em 2016, concluiu o mestrado em educação pelo Centro Universitário Salesiano. Ela coordena, desde 2017, o curso de direito da Faculdade de Americana.

Drª Elza Torres se formou pela PUC Campinas em 1999. No mesmo ano, fundou o escritório com o marido, Ari Torres. A advogada estudou direito ambiental e sustentabilidade em pós-graduações na Unicamp e na Universidade Metodista de Piracicaba. Desde 2013, preside a Comissão de Meio Ambiente e Urbanismo da OAB Valinhos. No período, idealizou o Fórum Permanente sobre Recursos Hídricos.

Dr. Fabrício Simone preside desde 2014 a Comissão do Jovem Advogado da OAB Valinhos, na qual se dedica à causa de apoiar advogados que iniciam a carreira. O profissional se formou em direito em 2010, pela Faculdade Integrada de Valinhos. Depois de ganhar experiência profissional, iniciou sociedade com Camila Prado em 2013. Hoje o escritório tem se especializado em questões trabalhistas e empresariais.

A cerimônia tem entrada aberta ao público e transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 9 da Vivo) e pelo site www.camaravalinhos.sp.gov.br.

A Câmara fica na Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59, no Residencial São Luiz.