Câmara entrega certificados e prêmio “Advogado do Ano” em agosto

Além do retorno das sessões ordinárias realizadas às terças-feiras, a Câmara de Valinhos, após um mês de recesso, realizará em agosto duas solenidades para homenagear valinhenses que se destacaram em projetos e atividades desenvolvidas no município e que merecem o reconhecimento do Legislativo e de toda a sociedade.

No próximo dia 10, às 19 horas, dois advogados receberão o prêmio “Advogado do Ano”, de autoria do vereador e presidente da Câmara Paulo Montero.  Cada premiado receberá um certificado impresso, que será concedido anualmente a partir de 2011. “Este dia servirá também para reflexão do papel do advogado na sociedade e meu objetivo é homenagear os profissionais de nossa cidade que são cidadãos indispensáveis para a administração da justiça”, justifica Montero.

Já no dia 17, às 19 horas, a Câmara irá entregar certificados para valinhenses de várias áreas como esporte e educação, condecorados com votos de louvor, congratulação e reconhecimento aprovados em plenário, prestando as devidas homenagens.